quarta-feira, 29 de agosto de 2007

BIOGRAFIA DE BEYONCÉ





Biografia
Data de Nascimento:04-09-1981Local de Nascimento:Houston, TXNome Verdadeiro:Beyonce Giselle KnowlesPaís de Origem:EUA
Beyoncé Knowles começou a sua carreira em 1988, quando tinha apenas sete anos e conheceu LaTavia Robertson, durante uma audição para um grupo de música infantil. As duas amigas começaram a fazer pequenas experiências, até que Kelly Rowland, uma prima de Beyoncé, se juntou ao duo, seguida de LeToya Luckett, o quarto elemento do elenco que viria a compor a girlsband Destiny's Child. O resto, e no que toca ao grupo, é história, recheada de prémios e muitos discos vendidos, para além de algumas peripécias que passarem por saídas e entradas da formação, e até à redução a simples trio mas sempre com o sucesso na mira.Numa fase em que o grupo tinha alcançado uma relativa estabilidade, Beyoncé decidiu experimentar, em nome próprio, outros talentos, eventualmente, escondidos. A escolha recaiu sobre a representação e assim participou numa versão adaptada da ópera Carmen (2001), produzida pela MTV.Outro passo ainda mais importante na sua carreira, desta feita como actriz de cinema, foi vestir a pele de "Foxxy Cleopatra", no terceiro filme da saga de Austin Powers "O membro Dourado" (2002). Beyoncé gravou também o tema principal da banda sonora da fita, "Work It Out", a sua primeira experiência a solo.O sucesso na sétima arte parece seguir as pegadas do que obteve, e continua a obter, na música e os projectos não param. As canções não estão oficialmente colocadas em segundo plano, mas, a agora actriz, já tem trabalho na tela até 2004. "The Fighting Temptations", de Jonathan Lynn é o filme que se segue.


SEGUE ALGUMAS MÚSICAS DA CANTORA-


http://www.pontoclip.com/index.php?view=Player&songId=4362


http://www.pontoclip.com/index.php?view=Player&songId=5176


http://www.pontoclip.com/index.php?view=Player&songId=6647

BIOGRAFIA DE LUIS MIGUEL






Biografia
Data de Nascimento:19-04-1970Local de Nascimento:San JuanNome Verdadeiro:Luis Miguel Gallego Basteri País de Origem:Porto Rico
Luis Miguel é um dos cantores latinos com uma carreira internacional de maior sucesso, tendo vendido, até à data, mais de 50 milhões de discos em todo o mundo. Nascido em Porto Rico, mas criado no México, o cantor ainda hoje é conhecido pela alcunha "El Ídolo".
O seu primeiro disco, "Directo Al Corazon", foi editado em 1982, quando Luis Miguel tinha apenas 12 anos. Três anos depois, o cantor venceu o seu primeiro Grammy pelo dueto com Sheena Easton em 'Me Gusta Tal Como Eres (I Like You Just As You Are)'.
Em 1991, lançou o seu oitavo álbum, "Romance", o primeiro de uma trilogia de discos de boleros, que conquistou mais de 70 discos de platina em todo o mundo. Nos Estados Unidos, Luis Miguel tornou-se o único artista latino a conquistar a marca de platina com dois dos seus álbuns, "Romance" e "Segundo Romance".
Luis Miguel foi, também, o único artista oriundo da América Latina convidado para participar nas gravações do álbum oficial dos Jogos Olímpicos de Barcelona, intitulado "Barcelona Gold", em 1992. A canção em causa, 'America', valeu-lhe o troféu para Melhor Vídeo Internacional nos MTV Awards. No mesmo ano, no final da Expo 92, em Sevilha, o cantor deu um concerto de solidariedade, cujos fundos reverteram a favor do Museu das Crianças do México.
Em 1995, Luis Miguel gravou a sua primeira canção em inglês: um dueto com Frank Sinatra em 'Come Fly With Me'. A colaboração foi repetida na festa do 80º aniversário de Frank Sinatra , com transmissão televisiva, ao lado de artistas como Bruce Springsteen , Natalie Cole , Bob Dylan e Ray Charles .
A estreia do cantor no cinema deu-se em 1998, quando co-protagonizou o filme "Fiebre de Amor", para o qual também participou na banda-sonora. O seu sucesso internacional teve um momento alto em 2000, quando venceu dois troféus na primeira edição dos Grammys Latinos. Outro momento de destaque na sua carreira chegou em 2003, quando foi nomeado para Melhor Artista Latino nos prestigiados American Music Awards.
Em 2004, o álbum "México el la Piel" deu origem a uma digressão mundial, que se prolongou durante dois anos. Em 2005, lança a colectânea "Grandes Êxitos".


SEGUE PARA VOCÊS TRÊS VÍDEOS CLIPS DE LUIS MIGUEL-


http://www.pontoclip.com/getM3U.php?ids=1770," autostart="1" type="application/x-mplayer2" width="364" height="283" ShowControls="1" ShowStatusBar="0" loop="true" EnableContextMenu="0" DisplaySize="0" pluginspage="


http://www.pontoclip.com/getM3U.php?ids=1771," autostart="1" type="application/x-mplayer2" width="364" height="283" ShowControls="1" ShowStatusBar="0" loop="true" EnableContextMenu="0" DisplaySize="0" pluginspage="


http://www.pontoclip.com/getM3U.php?ids=1769," autostart="1" type="application/x-mplayer2" width="364" height="283" ShowControls="1" ShowStatusBar="0" loop="true" EnableContextMenu="0" DisplaySize="0" pluginspage="

terça-feira, 28 de agosto de 2007

BATMAM - O CAVALEIRO DAS TREVAS






Batmam - O cavaleiro das trevas

(The Dark Knight / Batmam Begins 2, 2008)

GÊNERO: Ação

DURAÇÃO: -

ORIGEM: EUA

ESTRÉIA: EUA-BRASIL: 18 DE JULHO DE 2008

DE OLHO: Faltam 10 meses e 25 dias

ESTUDIO: Warner Bros.

DIREÇÃO: Cristopher Nolan

ROTEIRO: Jonathan Nolan

PRODUÇÃO:Charles Roven,Emma Thomas,Cristopher Nolan´

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 27 DE AGOSTO DE 2007


Sinopse: Após o sensacional "Batman Begins", o Homem-Morcego retorna nessa seqüencia intitulada "The Dark Knight". Vale lembrar que nos quadrinhos, “O Cavaleiro das Trevas” (tradução do título original do novo longa) é o nome da minissérie mais cultuada do personagem e um dos melhores gibis de todos os tempos. Um trabalho soturno e denso de Frank Miller que apresenta o herói no auge dos sessenta anos de idade, que resolve voltar à ativa após um longo período afastado do combate ao crime, porém, ele tem que encarar uma realidade bem diferente da que ele vivia antes, onde os heróis eram vistos como algo benéfico aos cidadãos de Gotham City. Se o novo longa captar pelo menos parte da atmosfera da HQ, há de se esperar um dos mais sombrios, violentos e eletrizantes filmes de Batman! Na trama, será mostrado como foi o primeiro duelo de Batman com seu arqui-inimigo, Coringa. No duelo contra o Palhaço do Crime, Batman conta com a ajuda do competente Comissário Gordon e do Promotor Harvey Dent (que futuramente se transformará no vilão Duas-Caras). Na direção de “The Dark Knight”, está confirmado o retorno de Christopher Nolan, e o roteiro será escrito por seu irmão, Jonathan Nolan, baseado na trama criado pelo próprio Christopher e David Goyer (roteiristas de “Batman Begins”). No elenco, estão confirmados os retornos de Christian Bale (“O Operário”) como Bruce Wayne/Batman, Michael Caine (“Regras da Vida”) como o mordomo Alfred e Morgan Freeman (“Menina de Ouro” como o funcionário das Indústrias Wayne, Lucius Fox. O tão cobiçado papel do Coringa ficou com Heath Ledger ("O Segredo de Brokeback Mountain").


sexta-feira, 24 de agosto de 2007

"O ULTIMATO BOURNE"


ORIGEM: EUA
ESTRÉIA: EUA : 03 DE Agosto de 2007
ESTRÉIA: BRASIL : 24 de Agosto de 2007
DE OLHO: Em Cartaz Estúdio : PARAMOUNT PICTURES
DIREÇÃO: Paul Greengraz
ROTEIRO: Tony Gilroy, Robert Ludlum
PRODUÇÃO: Frank Marshall, Patrick Crowlly
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 23 de Agosto de 2007
GÊNERO: Ação



SINOPSE: Em "A Identidade Bourne", filme de 2002, ele tentou descobrir quem era. Em "A Supremacia Bourne", de 2004, ele se vingou do que lhe fizeram. Agora, em "O Ultimato Bourne", ele volta para casa e se lembra de tudo. Bourne é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, do qual não lembra, por pessoas que ele não identifica. Ele se transformou numa sofisticada arma humana — e também o alvo mais difícil da CIA até hoje. Jason Bourne (Matt Damon) é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, ao qual não se lembra, por pessoas que não conhece. Ele é uma sofisticada arma humana, perseguida incessantemente pela CIA. Após sua última aparição ele decidiu sumir para sempre e esquecer a vida que lhe foi roubada. Entretanto uma matéria em um jornal de Londres, que especula sobre sua existência, faz com que ele torne-se mais uma vez um alvo. O programa Treadstone, que criou Bourne, já não existe mais, mas serviu de base para o programa Blackbriar, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O Blackbriar desenvolve uma geração de novos matadores treinados secretamente pelo governo, que acredita que Bourne é uma ameaça de US$ 30 milhões que deve ser eliminada de uma vez por todas. Já Bourne vê neles uma oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.


quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Estréia do Filme Resident Evil Extinction











Resident Evil Extinction : será o terceiro e último da série baseada em videogame homônimo. A informação, presente no texto de divulgação produzido pelo próprio estúdio produtor do longa, contradiz outros boatos que davam conta sobre a participação de Milla Jovovich numa quarta produção da franquia. Neste episódio, a indústria farmacêutica Umbrella perde o domínio do T-Vírus, que infecta quase toda a população, transformando humanos em zumbis. Alice (Milla Jovovich), Jill Valentine (Sienne Guillory) e Claire Redfield (Ali Larter) são umas das poucas pessoas sobreviventes ao vírus.Dirigido por Russell Mulcahy, Resident Evil: Extintion está previsto para estrear nos EUA em setembro de 2007.






A terceira e última seqüência da franquia de sucesso de 100 milhões de dólares, Resident Evil, Resident Evil: Extinction é novamente baseada na incrivelmente popular série de vídeo game e começa onde o último filme terminou.Alice (Milla Jovovich), agora se escondendo no deserto de Nevada, mais uma vez junta forças com Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com os novos sobreviventes Claire (Ali Larter), K-Mart (Spencer Locke) e a enfermeira Betty (Ashanti) para tentar eliminar o vírus mortal que ameaça transformar toda a raça humana em mortos-vivos... e para buscar justiça.Desde que foi aprisionada pela Umbrella Corporation, Alice tem sido objeto de experimentos biogenéticos que a alteraram geneticamente, dando a ela força, destreza e sensibilidade sobre-humanas. Essas habilidades, e muito mais, serão necessárias se alguém quiser permanecer vivo.



AÇÃO / TERROR LANÇAMENTO : 5 de Outubro de 2007



DIREÇÃO : Russell Mulcahy



PRODUZIDO POR : Robert Kulzer, Jeremy Bolt e Paul W.S. Anderson



ELENCO : Milla Jovovich, Oded Fehr, Ali Larter, Iain Glein, Ashanti, Cris Egan,Spancer Locke, comJason O'Mara e Mike Epps .












ULTIMAS NOTICÍCIAS :
"Resident Evil 3: A Extinção" ganha pôster internacional
Lançamento da Sony Pictures previsto para outubro, "Resident Evil 3: A Extinção'' acaba de ganhar seu pôster internacional, em que Alice (Milla Jovovich) é novamente o destaque, posando armada. Essa terceira parte da adaptação cinematográfica do videogame homônimo começa exatamente onde o segundo filme parou. Escondida no deserto de Nevada, Alice reúne forças com Carlos (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps) para tentar eliminar o vírus letal que transforma humanos em zumbis, além de lutar por sua vingança contra a Corporação Umbrella. Ainda participam da aventura novos personagens, como Claire (Ali Larter), K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti). A direção é assinada por Russel Mulcahy (mais conhecido por "O Sombra''). O filme predecessor, "Resident Evil: Apocalypse'', foi visto por mais de 1 milhão de espectadores no Brasil em 2004. Veja o pôster de "Resident Evil 3: A Extinção'' em: http://www.canmag.com/nw/8235-resident-evil-extinction-international-poster .


ASSISTA AO TRAILER :
http://movies.yahoo.com/mv/mf/frame?theme=minfo&lid=wmv-700-p.1556968-184429,wmv-1000-p.1556969-184429,qtv-100-p.1556962-184429,qtv-300-p.1556963-184429,qtv-700-p.1556964-184429,qtv-1000-p.1556965-184429,wmv-100-p.1556966-184429,wmv-300-p.1556967-184429&i