terça-feira, 30 de outubro de 2012

Os Estudios Disney compram a Lucasfilm

Star Wars; a trilogia está de volta!!!

  

LOS ANGELES - uma década desde que George Lucas disse que "Star Wars" foi terminada na tela grande, uma nova trilogia sob a nova posse é destinada para teatros após a Walt Disney co. anunciar terça-feira que ele estava comprando Lucasfilm Ltd. por US $4,05 bilhões.


O sétimo filme, com um título de "Episódio 7," é definido para ser lançado em 2015. Vão acompanhar os episódios 8 e 9. A trilogia vai continuar a história de Luke Skywalker e Han Solo, Princesa Leia além de "Retorno de the Jedi," o terceiro filme lançado e o sexto da saga. Depois disso, a Disney planeja um novo filme de "Star Wars" cada dois ou três anos. Lucas vai servir como consultor criativo em novos filmes.


"Eu estou fazendo isso para que os filmes tenham uma vida mais longa," Lucas, o criador de 68 anos da série e o único proprietário da Lucasfilm, disse em entrevista postada no YouTube. "Chego a ser fã agora... Tipo aguardo ansiosamente a ele. É muito mais divertido na verdade, do que realmente ter que ir para a lama e a neve".

  


Disney CEO Bob Iger disse Lucasfilm já tinha desenvolvido uma extensa linha de história na próxima trilogia e episódio 7 estava agora em fase inicial de desenvolvimento. Ele disse que conversou com Lucas sobre a compra da empresa dele há um ano e meio, mas eles não decidiam sobre um negócio até muito recentemente como Lucas pôs em marcha sua aposentadoria.


"O último lançamento de filme de 'Star Wars' foi 'Vingança dos Sith' 2005 — e nós acreditamos que há grande demanda reprimida," Iger disse.


O negócio de blockbuster anunciou que terça-feira vai ver Disney pagar metade do preço de aquisição em dinheiro e metade em ações recém-emitidas. A empresa espera adicionar ganhos em 2015. Juntamente com o dinheiro, Lucas vai  possuir ações de cerca de 40 milhões da Disney, que é sobre uma estaca de 2,2 por cento das ações 1,83 bilhões que estarão em circulação quando fecha a transação.


O negócio inclui a Lucasfilm premiado empresas de alta tecnologia de produção, Industrial Light & Magic e Skywalker Sound, bem como os direitos da franquia "Indiana Jones".


Lucas foi saudado como um visionário cinematográfico quando o "Star Wars" original saiu em 1977. Mas ele tinha se tornado um objeto de zombaria vicioso muitas vezes pelo tempo que ele lançou versões 3D de todos os seis filmes da franquia Star Wars no início deste ano.


Obstinados fãs de Star War estavam á  difamar Lucas por anos, convencido de que ele havia se tornado um sell-out comercial e tinha agravado seus pecados por profanar o conto heróico que ele originalmente pretendia dizer.


Eles blasfemava contra ele para adicionar caracteres de grade como Jar Jar Binks na segunda trilogia e atacaram-o para mexer com a trilogia original, demasiado. Qualquer revisão no especiais edition ou home vídeo releases — como fazer os Ewoks piscarem ou ter um alienígena verde chamado Greedo levar o primeiro tiro no Han Solo em uma famosa cena do bar — foram tratados como blasfêmia.


A crítica incomodou  Lucas, que jurou que nunca mais fazer um outro filme de Star Wars.


"Por que eu faria mais quando todo mundo grita com você, e o tempo todo e diz que você é uma pessoa terrível?" Lucas disse o New York Times no início deste ano.

  


"Indiana Jones e o Reino da Caveira de cristal de" o quarto filme em outra franquia lucrativa, submetido Lucas farpas ainda mais quando ele veio para a tela grande em 2008. Fãs desses filmes foram especialmente indignados sobre uma cena de abertura que contou com Indiana Jones rastejando em um frigorífico forrado de chumbo para sobreviver a uma explosão de bomba nuclear.


Lucas estava farta pelo tempo que ele lançou "Red Tails", um filme mostrando o valor dos pilotos afro-americanos durante a Segunda Guerra Mundial, no início deste ano. Ele disse que as vezes ele estava pronto para se aposentar do negócio de fazer grandes sucessos e retornar às suas raízes como um estudante na escola de cinema da USC, onde uma vez fez um filme sobre nuvens, movendo-se em um deserto.


Kathleen Kennedy, o atual co-presidente da Lucasfilm, irá tornar-se presidente da divisão e relatar a Walt Disney Studios presidente Alan Horn. Ela servirá como produtor executivo para novos filmes. Administração para novos filmes ainda não foi anunciada.


No vídeo do YouTube, Lucas disse que a decisão de continuar com a saga não era inconsistente com as declarações anteriores.


"Eu sempre disse que não ia fazer mais, e isso é verdade, porque eu não vou fazer mais, mas isso não significa que eu estou disposta a virar a Kathy para fazer mais", disse Lucas.


Ele disse que ele deu a  Kennedy seus enredos e outras idéias, "e tenho plena confiança que ela vai levá-los e fazer grandes filmes.


Kennedy acrescentou que ela e Lucas tinha discutido idéias com um par de escritores sobre os futuros filmes e Lucas disse que continuaria a ter um papel consultivo fundamental. "Meu Yoda tem que estar lá", disse ela.
O escopo do universo de "Star Wars" é impressionante com centenas de livros, quadrinhos e outras histórias que aprovou a Lucasfilm.


Em maio de 1991, o "Herdeiro de Império" autor Timothy Zahn pegou a história de Luke, Leia e Han cinco anos após os acontecimentos de "Retorno de The Jedi," que atingiu cinemas em 1983. Os personagens passam a lutar remanescentes do Império do mal, casar, ter filhos e uma nova safra de força-powered inimigos de batalha.


5 ª Temporada da série animada "Star Wars: The Clone Wars" é atualmente a ventilar no Cartoon Network.


Até à data, o "Star Wars" filmes já arrecadou US $4,4 bilhões e mesmo anos após o último filme, a franquia continua a ganhar dinheiro com merchandising. Diretor financeiro de Disney, Jay Rasulo, disse que este ano sozinho, "Star Wars" está a caminho para gerar US $215 milhões em receita de licenciamento. Ele acrescentou que, ajuste para a inflação, os três mais recentes lançamentos nos cinemas que geraram US $1,5 bilhões cada no escritório de caixa hoje.


Disney planeja fazer filmes, jogos e TV mostra e expandir em atrações de parque temático de "Star Wars" que já estão presentes nos parques em Anaheim, na Califórnia, Orlando, na Flórida, Paris e Tóquio.


CEO da Disney Iger, um meteorologista antigo que subiu na hierarquia do ABC, tem orquestrou algumas das aquisições de maiores da empresa, incluindo a compra de US $7,4 bilhões do estúdio de animação Pixar em 2006 e a aquisição de US $4,2 bilhões de quadrinhos livro gigante Marvel em 2009.


Jobs compraram a Pixar da Lucasfilm em 1986 por cerca de US $5 milhões e posteriormente o vendeu para a Disney. Quando isso aconteceu, Jobs se tornou a maior acionista individual da Disney com uma estaca de 7,7 por cento. Agora, essas acções realizam-se em uma relação de confiança.


Ações da Disney não estavam sendo negociadas com bolsas fechadas devido ao impacto da Tempestade Sandy em Nova York. Eles fecharam na sexta-feira em US $50.08, perto de sua alta de 52 semanas de r $53,40. As acções são 34 por cento este ano.


___
Fontes: CNBC
Associados escritores imprensa Michael Liedtke e Garance Burke em San Francisco e Christy Lemire e Alex Veiga em Los Angeles contribuíram para esta história.

'HANSEL & GRETEL'

 Estréia prevista para 2013 - As bruxas que se cuidem!!!

"Hansel e Gretel simplismente não caçam bruxas eles as explodem"


ALT

 confiram o trailer:
Se você está pensando em vestir-se com um chapéu pontudo preto e uma vassoura para bater as ruas como uma bruxa este Halloween, temos uma sugestão para você: não vá perto de qualquer Hansel & Gretel duos fantasiados. Se eles estão em caráter, eles podem tentar fundi-lo em pedacinhos.

Apenas a tempo para o feriado macabro é o novo trailer de Hansel e Gretel: Witch Hunters, filme de ação fantasia produzido pela equipe de âncora Will Ferrell e Adam McKay. O primeiro trailer nos deu uma idéia de como escritor/diretor Tommy Wirkola (o homem por trás do filme Nazi zombie Dead Snow) torceu o conto de fadas de Grimm Brothers em um blockbuster do século XXI (com Jeremy Renner e Gemma Arterton como a equipe titular do irmão ou irmã não faz mal). O novo local leva a magia negra rebentando a um nível glorioso, abraçando as restrições da faixa vermelha e entrega de caos sangrento bom. Gira para fora, a melhor maneira de matar uma bruxa é de splattê-la (explodí-la) com um tiro bem colocado. Quem diria?

Confira o mais recente trailer de Hansel e Gretel: Witch Hunters, que mantém a tendência de conto de fadas;

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

WANTED 2



 O PROCURADO 2 - (WANTED 2)

A sequência de o procurado vai acontecer -  Dereck Hass e Michael Brandt os roteiristas do primeiro filme estão de volta e com certeza a Universal acertou  o alvo para o sucesso do segundo filme.

ALT

  “WANTED” (O PROCURADO – 2008)
Aos fãs que esperam ansiosamente pela sequencia do filme adaptação das HQs de WANTED (O Procurado) parece que está surgindo uma luzinha no final do túnel. O filme que atingiu a incrível bilheteria de quase $ 134.500.000 de dólares finalmente reaparece no horizonte. A Hollywood.com em conversa com o roteirista Derek Hass sobre seu novo romance de espionagem ‘A Mão Direita’(com lançamento previsto para Novembro) descobriu que ele e seu parceiro Michael Brandt estão preparando para ser entregue um segundo esboço do roteiro. Tudo isso levou quase meia década depois do lançamento do primeiro filme. Segundo ele “Após o primeiro filme deveriamos escrever a sequência”; “Por várias razões não ouve uma conecção com os estúdios da Universal visto que o Diretor Timur[Bekmambetov] tinha uma visão diferente sobre o filme, meio que num gesto gracioso nós nos afastamos da sequencia do roteiro”.
“A Universal contratou vários outros roteiristas para desenvolver a sequência de “Wanted” (O Procurado 2) sem muito sucesso. Sendo assim procuraram por Hass e Brandt então em 2011 a  sequencia finalmente saiu;  o amor como roteirista falou mais alto, nós amamos, essa experiência foi ótima" Nós dissemos o que gostaríamos de fazer com a sequência e a Universal aprovou“, disse o roteirista.
Hass disse que o tempo longe do projeto “Wanted 2” serviu para reforçar seu trabalho. Muitas perguntas em torno do enredo do segundo filme o que Hass responde é: “Tudo é possível, mas o objetivo não é desfazer qualquer coisa no filme original”, sobre trazer a Fox de volta?muitos querem a Fox de volta; “Você viu a bala entrar na sua cabeça?”aí eles me dizem que ela poderia tomar um daqueles banhos de leite. Nós nunca quisemos fazer esse tipo de filme“, explicou. ”A única coisa que posso dizer é que Wesley (James MacAvoy) e quem está na situação de recrutador, e é uma jovem mulher a selecionada, ele fará quase o papel de Fox como no primeiro filme.”