quinta-feira, 6 de setembro de 2007

JOGOS MORTAIS 4 - SAW IV / SAW 4, 2007





Enquanto muitos ainda nem assistiram ao 3 já está prestes a estréia do JOGOS MORTAIS 4 vale a pena conferir para quem gosta do estilo arrepiante em que Jigsaw coloca suas vítimas presas, incapacitadas de reciocinar, ou lutar pela suas próprias vidas.




GÊNERO: Horror - Triller


DURAÇÃO: -


ORIGEM: EUA


ESTRÉIA-EUA-BRASIL: 26 de aoutubro de 2007


DE OLHO: Faltam 1 mês e vinte dias


ESTUDIO: Lions Gate


DIREÇÃO: Darren Lynn Bousman


ROTEIRO: Marcus Danstan, Patrick Melton


PRODUÇÃO: Mar Burg, Oren Koules


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 05 DE SETEMBRO DE 2007




SINOPISE:


Em "Jogos Mortais", de 2004, fomos apresentados a Jigsaw (Tobin Bell), um "assassino" cuja marca registrada é assustadora: ele faz questão de deixar em todas as suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, fazendo com que as pessoas cometam atos agonizantes na tentativa de se salvarem. Também acompanhamos uma caçada a Jigsaw, feita pelo detetive David Tapp (Danny Glover). Em "Jogos Mortais 2", de 2005, o serial killer continua a atacar! Dessa vez, Jigsaw tranca um grupo de vítimas em um local fechado, obrigando-as a matarem umas as outras para sobreviverem. Agora é o detetive Eric Mason (Donnie Wahlberg) que tenta decifrar o caso. Já em 2006, chegou aos cinemas com o mesmo sucesso estrondoso o terceiro filme da franquia, "Jogos Mortais 3". Nesta nova trama, Jigsaw encontra-se bastante doente, contando com a ajuda primordial de sua aprendiz Amanda (Shawnne Smith). O sucesso enorme dos três filmes, que gastaram muito pouco em seu orçamento e faturaram tubos de dinheiro, fez com que a Lionsgate decidesse desenvolver um quarto projeto. O quarto filme tem uma sinopse com muitos spoilers (se você não assistiu aos filmes anteriores, não leia): Jigsaw e sua aprendiz Amanda estão mortos. Agora, no rastro da notícia do assassinato da detetive Kerry, dois experientes oficiais do FBI, Agente Strahm e Agent Perez, chegam na assustada unidade policial para ajudar o veterano detetive Hoffman a analisar o que sobrou dos truques de Jigsaw e montar o quebra-cabeças. Porém, quando o comandante da SWAT Rigg é aprisionado em um novo jogo, o último oficial intocado por Jigsaw tem apenas 90 minutos para superar uma série de armadilhas dementes e salvar um velho amigo ou encarar consequências fatais.


NOTÍCIAS RELACIONADAS COM O FILME:



Confira o site oficial e teaser trailer de "Jogos Mortais 4"
Data: 03 de Setembro de 2007
Por: Ana Negreiros

O site oficial do mais novo filme da franquia de "Jogos Mortais" já pode ser conferido e, junto com ele, também foi liberado o primeiro teaser trailer oficial do filme. A prévia não conta com nenhuma cena particularmente reveladora, mas provavelmente fará com que os fãs fiquem mais ansiosos pela estréia da seqüência. Assista ao teaser trailer clicando aqui ou diretamente do site oficial. No novo filme, Jigsaw está morto, mas isso não impede que seu legado continue a ser perpetuado, ainda que sua fiel aprendiz, Amanda, também esteja morta. Dois novos personagens, os agentes do FBI Strahm e Perez, especializados em traçar perfis de criminosos, chegam ao departamento policial para unirem esforços e desvendarem os enigmas do último jogo de Jigsaw. A mais nova vítima do psicopata é Rigg, um comandante da SWAT. Ele terá noventa minutos para escapar de uma série de armadilhas e salvar um velho amigo ou, como já aprendemos com os outros filmes, enfrentar as conseqüências mortais de seus erros. "Jogos Mortais 4" conta com um elenco de atores pouco conhecidos pelo público – exceto talvez por Scott Patterson, mais conhecido pelo seu personagem Luke, no seriado "Gilmore Girls" – e foi dirigido por Darren Lynn Bousman, que também dirigiu os dois filmes anteriores da franquia (e foi o roteirista do segundo). O filme tem estréia prevista no Brasil para o dia 26 de outubro desse ano.



Veja mais uma foto de clipe de "Jogos Mortais 4"
Data: 29 de Agosto de 2007
Por: Esthela Viana

Mais uma foto do terror "Jogos Mortais 4" foi divulgada, além de um trecho dos quatro minutos iniciais do filme, que você pode ver clicando aqui. O pequeno clipe foi divulgado na Comic Con, a maior feira do planeta responsável por divulgar a cultura pop. Assim como nas outras imagens divulgadas, essa mostra mais uma pessoa participando de um dos jogos elaborados por Jigsaw. Já no clipe podemos ver o trecho do qual a foto foi tirada, onde duas pessoas lutam para sair de uma das armadilhas feitas pelo vilão. De acordo com o Bloody Disgusting, o produtor de imagem de "Jogos Mortais 2, 3 e 4", David Hackl, afirmou recentemente que, se o quarto filme for um sucesso de bilheteria, ele irá dirigir "Jogos Mortais 5" e provavelmente "Jogos Mortais 6". Recentemente uma notícia abalou os produtores, pois o filme foi visto pelos censores do cinema americano e pegou a pior classificação, ou seja, só pode ser visto por maiores de 18 anos, independente de autorizações de responsáveis. Os produtores do filme ainda não sabem se deixarão o longa como está ou se cortarão cenas para torná-lo mais acessível. Em "Jogos Mortais 4" conferimos os eventos que tomam lugar logo após o término do terceiro capítulo da cine-série. Os agentes do FBI Strahm (Scott Patterson, da série "Gilmore Girls") e Perez (Athena Karkanis), comandados pelo detetive Hoffman (Costas Mandylor), chegam ao refúgio de Jigsaw (Tobin Bell, do inédito "O Pesadelo 2") para tentar analisar os resquícios das armadilhas criadas por ele e sua fiel companheira Amanda (Shawnee Smith, de "A Ilha"). O que os agentes não esperavam, entretanto, era tornarem-se peças no quebra-cabeças dos falecidos assassinos. O filme chega aos cinemas norte americanos e brasileiros perto do Dia das Bruxas, em 26 de outubro.


ASSISTA A PRIMEIRA CENA DO FILME - YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=5j0os9Yd434





Nenhum comentário: