segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

"RAMBO 4" - LEIA NOTÍCIAS SOBRE O LANÇAMENTO DO FILME PREVISTO PARA JANEIRO DE 2008 NOS EUA.

Lionsgate assume a distribuição de "John Rambo"
ELENCO:
Escrito, dirigido e estrelado por Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”), o longa ainda conta no elenco com Julie Benz (“Angel”), Matthew Marsden (“Falcão Negro em Perigo”), Garham McTarvish (“Roma”), Rey Gallegos (“Bad Boys II”), Jake La Botz (“Ghost World”), Tim Kang (da série Parceiros da Vida) e Paul Schulze (“24 Horas”). Uma curiosidade é que a sinopse não cita o nome de Sam Elliott (“Motoqueiro Fantasma”) no elenco e a participação do ator era tida como praticamente certa na produção. O filme deve estrear no próximo ano.
SINOPSE:
Depois de 18 anos de sua última aventura, o veterano de combates vietnamitas John Rambo é forçado mais uma vez a deixar sua vida tranqüila e pacata para fazer justiça com as próprias mãos. O motivo agora? O desaparecimento de uma garota.Na Tailândia, um grupo de voluntários cristãos recrutam John Rambo para guiá-los pelo Rio Salween para entregar suprimentos médicos à tribo Karen da nação vizinha Burma. Quando os missionários não retornam, Rambo é persuadido a levar um grupo de mercenários para a zona de guerra na fronteira e encontra-los. O que se segue é uma decida ao inferno na Terra.

Dirigido e produzido pelo próprio Stallone, o filme mostrará desta vez Rambo em Bangkok onde estabeleceu moradia e se tornou um monge que trabalha no conserto de tanques e barcos de guerra. Certo dia, um grupo de voluntários católicos responsável por levar suprimentos para Burma desaparece. A pacata vida do veterano é então modificada quando um parente de um dos desaparecidos pede ajuda. Se unindo a um grupo de jovens mercenários, John Rambo se vê obrigado a voltar a fazer o que sempre fez com excelência: exterminar seus inimigos sem compaixão.




(SYLVESTER STALLONE BEM MAIS JOVEM EM RAMBO PROGRAMADO PARA MATAR 1982).



(RAMBO II - A MISSÃO 1985 - SYLVESTER STALLONE NO AUGE.)

(RAMBO III - 1988 - SYLVESTER STALLONE AINDA NO AUGE.).

Nenhum comentário: