sábado, 12 de janeiro de 2008

EU SOU A LENDA (I AM LEGEND)






SINOPISE:

O filme conta a estória de um cientista do governo dos EUA que se vê em grande apuro quando uma epidemia assola o país e o mundo. Robert Neville(Will Smith) é o protagonista do filme que tenta desesperadamente salvar a sua esposa e filha em uma evacuação da cidade de Nova York onde são separados os infectados dos não infectados o problema ocorre quando Robert vê sua esposa e filha morrem logo no início com a explosão do helicóptero do governo que transportava sua mulher e filha então a trama se desenrola. Robert tenta descobrir uma vacina capaz de reverter o processo da contaminação que transforma seres humanos em monstros que não suportam a luz do dia e comem carne até mesmo humana. É nesta cidade desolada que Robert vive com a cadela(pastor alemã) que sua filha lhe deu antes de partir, a cadela é sua única companheira confidente e amiga. Robert envia todos os dias sinais de rádio à procura de mais sobreviventes parece que o sangue de Robert possui uma imunidade capaz de deter o vírus.

NOTA:Parece que ultimamente em Holliwood os filmes estão muito voltados para esse negócio de epidemia, transformação de seres humanos em monstros ou mortos vivos comedores de cérebros e carne humana. Isso se tornou uma prática não vou dizer que o filme é ruim só que eu esperava mais. Faltou ação, achei o filme muito parado do início ao fim, o ator passou aquilo que lhe foi programado a passar para o público, entre o filme "EU RÔBO" e "EU SOU A LENDA" eu prefiro "EU RÔBO" na minha modesta opinião Will Smith tem potencial para mais que isso filmes do tipo "NÁUFRAGO"só combinam para o Tom Hanks acho que me acostumei ver o Will correndo e lutando bastante como em "BAD BOYS". E pasmem é o segundo filme que me decepiciono com o final como em "30 DIAS DE NOITE" o filme foi bom só o final deixou à desejar.

Nenhum comentário: