sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

MORRE EM NOVA YORK O ATOR HEATH LEADGER



Heath Ledger ("O Segredo de Brokeback Mountain"), de 28 anos, foi encontrado morto nessa tarde de terça-feira, dia 22, na cidade de Nova York, informou a polícia local.

Segundo o site do jornal The New York Times, uma massagista deu entrada no apartamento em que o ator se encontrava, em Manhattan, às 13h31. Após bater à porta do banheiro repetidas vezes sem resposta, a empregada, juntamente com a massagista forçaram a fechadura e encontraram Ledger nu e inconsciente. As testemunhas ainda informaram que havia pílulas em volta do ator e imediatamente chamaram as autoridades.

Apesar dos indícios, a polícia de NY ainda não confirmou se o motivo da morte foi o uso demasiado de drogas. O apartamento era propriedade da atriz Mary-Kate Olsen (do seriado "Weeds"). Segundo outras testemunhas, é provável que a massagista tenha sido indicação de Olsen. Oficialmente, ainda não foi esclarecido o motivo do ator estar no apartamento.

O ator de origem australiana era um dos mais importantes de sua geração e esteve presente em grandes produções. Além do citado "O Segredo de Brokeback Mountain", que lhe valeu a indicação ao Oscar de Melhor ator em 2005, Ledger é o novo Coringa da próxima aventura de Batman, "O Cavaleiro das Trevas" de Christopher Nolan. O astro também esteve na cine-biografia de Bob Dylan, "I'm Not There", onde interpretava, juntamente com outros 5 atores, a lenda viva.

Um comentário:

Jordanna disse...

Ele naum podia morrer

ele era d+
amei "o segredo..."
foi perfeito...ele naum podia morrer;.