terça-feira, 20 de novembro de 2007

BIOGRAFIA DE SHANIA TWAIN




Shania Twain nasceu em 28 de agosto de 1965 no Canadá, filha de um índio. Desde muito jovem descobriu a paixão pela música, adorava tocar guitarra e compor suas próprias canções.Logo começou a tocar em pequenos locais e realizar apresentações em rádios locais, simultaneamente ajudava a seu pai.Quando tinha 21 anos seus pais faleceram em um acidente de trânsito, ela assim teve que cuidar dos seus 3 irmãos menores. Quando cresceram e se emanciparam, Shania pode dedicar-se ao que gostava: a música. Escolheu o nome artístico de Shania porque na linguagem india significa "a minha maneira".Em 1993 lançou seu primeiro álbum chamado "Shania Twain", com o material que havia composto até então.Dois anos depois lançou seu segundo álbum 'The Woman in Me', um álbum country que a levou ao primeiro lugar da lista de sucessos.Seu terceiro álbum foi lançado em 1997 e se chamava 'Come On Over' e se tornou mais um sucesso.


LETRA DA MUSICA FROM THIS MOMENT:



(I do swear that I'll always be there. I'd give anythingand everything and I will always care. Through weaknessand strength, happiness and sorrow, for better, for worse,I will love you with every beat of my heart.)


From this moment life has begunFrom this moment you are the oneRight beside you is where I belongFrom this moment on



From this moment I have been blessedI live only for your happinessAnd for your love I'd give my last breathFrom this moment on


I give my hand to you with all my heartI Can't wait to live my life with you,I can't wait to startYou and I will never be apartMy dreams came true because of you

From this moment as long as I liveI will love you, I promise you thisThere is nothing I wouldn't giveFrom this moment on


You're the reason I believe in loveAnd you're the answer to my prayers from up aboveAll we need is just the two of usMy dreams came true because of you

From this moment as long as I liveI will love you, I promise you thisThere is nothing I wouldn't giveFrom this momentI will love you as long as I liveFrom this moment on



TRADUÇÃO:

From This Moment On (tradução)
Shania Twain
Composição: Shania Twain
Juro que sempre estarei ao seu lado. eu daria tudo, Qualquer coisa e sempre cuidarei. através da fraqueza E fortaleza, alegria e tristeza, pelo melhor ou pior, Te amarei com a força de cada batida do meu coração A partir deste momento a vida começou A partir deste momento você é o único E bem ao seu lado é onde eu pertenço A partir deste momento em diante A partir deste momento eu fui abençoada Eu vivo somente para sua felicidade E pelo seu amor eu daria meu último suspiro A partir deste momento em diante Eu entrego a minha mão para você com todo o meu coração Não posso esperar para viver minha vida com você, não posso esperar para começar Você e eu nunca nos separaremos Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa A partir deste momento e enquanto eu viver Eu vou te amar, eu te prometo isso E não há nada que eu não daria. A partir deste momento em diante Você é a razão por eu acreditar no amor, Você é a resposta das minhas orações lá de cima Tudo que nós precisamos é somente de nós dois Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa A partir deste momento e enquanto eu viver Eu vou te amar, eu te prometo isto E não há nada que eu não daria A partir deste momento Eu vou te amar enquanto eu viver A partir deste momento em diante

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Á tradução da música "From This Moment" Para mim é, e sempre será um grande sucesso,a letra é apaixonante e insubistituivel e serei sua fâ de primeira, pela história de sua vida e também pela pessoa esuberante que você é e sempre será muitos beijos


bjos bjos bjos .................

Anônimo disse...

from the moment, essa musica para é o melhor momento de toda minha vida e recordação quando eu ouco essa linda musica de shania twin.

From the momento for me is fro is the best moment of my life I ouce that beautiful song of shania twin recodation. meu noe é Francisco brito Brasil
my name is Francisco brito Brazil

MUSIC GREEN disse...

ADORO SHANIA TWAIN, ACHO-A UMA CANTORA INCRRÍVEL, REAL E EXCLUSIVAMENTE LINDA!

blogger disse...

ela e uma pessoa com muitas qualidade uma dela e a musica you´re still the one e milha musica preferida bjjs thalyssa de palmas-to

Dalila Gonçalves disse...

A Paula Fernandes adora imita-la rsrsr