quarta-feira, 21 de novembro de 2007

EU SOU - VITOR E LÉO


Eu Sou
Victor e Leo
Composição: Indisponível
Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olharSou teu sorriso ao ganhar um beijo meuEu sou teu corpo inteiro a se arrepiarQuando em meus braços você se acolheuEu sou o teu segredo mais ocultoTeu desejo mais profundo teu quererTua fome de prazer sem disfarçarSua fonte de alegria sou o teu sonharEu sou a tua sombra eu sou teu guiaSou teu luar em plena luz do diaSou tua pele proteção sou teu calorSou teu cheiro a perfumar o nosso amorEu sou tua saudade reprimidaSou teu sangrar ao ver minha partidaSou o teu peito a apelar gritar de dorAo se ver ainda mais distante do meu amorSou teu ego, tua almaSou teu céu, teu inferno,a tua calmaEu sou teu tudo Sou teu nadaMinha pequena És minha amadaEu sou teu mundo,sou teu poder, sou tua vidaSou meu eu em vocêEu sou a tua sombra sou teu guiaSou teu luar em plena luz do diaSou tua pele proteção sou teu calorEu sou teu cheiro a perfumar o nosso amorEu sou tua saudade reprimidaSou teu sangrar ao ver minha partidaSou o teu peito a apelar gritar de dorAo se ver ainda mais distante do meu amorSou teu ego, tua almaSou teu céu, teu inferno, a tua calmaEu sou teu tudo Sou teu nadaMinha pequena És minha amadaEu sou teu mundo,sou teu poder, sou tua vidaSou meu eu em você

Nenhum comentário: