sábado, 24 de novembro de 2007

ROB COHEN FALA DO FILME A MÚMIA EM SEU BLOG.

Segundo Rob o filme será gravado em diversas locações desde China até Canadá, ele conta com uma equipe de conselheiros chineses que lhe transmite constantemente informações sobre a cultura,a língua, as cerimonias e o comportamento da Dinastia Qin. Cada película(filme/fita) gravada é uma viagem em que você aprende coisas novas sobre a vida em todos os níveis.
Esta película foi embalada de forma diferente com um novo conhecimento a "arte" e a "intellect"(inteligência) está á esquerda do "Imperador" as "forças armadas" em sua direita.
Em Tianmo, China em 21 de Outubro de 2007 Rob Cohen escreve em seu blog.
Ao amanhecer o sol está quebrando sobre a grande parede, parece original feito da terra tamped essas torres através do horizonte. O sol é real, eu tive a parede construída rápido(diz em seu blog) .Jet Li O Imperador Dragão montará um colossos 50 pés elevado sobre si mesmo para acordar no subsolo seus 5000 guerreiros de terracota de 20 séculos e lhes conduzirá á batalha final de encontro aos O'Connells e ás forças místicas de seus inimigo antigo jogado por Rusel Wong que foi levantado por Michelle Yeoh. Os exércitos, o bem contra o mal.
Ao norte da China de Beijing em um vale do deserto perfeito para a cena climática.
Centenas de artesãos chineses trabalharam por meses para preparar o local para a filmagem. Nesta produção Rob conta com 2000 pessoas( 200 Americanos, Canadenses, Franceses, Britânicos, 100 de HongKong, 1700 do Mainland China), com ele 1500 e mais 500 em Shanghai com Vic Armistrong que está dirigindo a unidade de ação no estúdio em Sanghai. Ambas as equipes filmarão finalmente uma perseguição selvagem com o O'Connell em um caminhão de Bombeiros na cauda da Múmia do Imperador, conduzido por quatro cavalos de bronze é ano novo Chinês, 1946. As faíscas voarão, certamente.
Rob fala ainda que ficou espantado com o movimento de Montreal pois o produtor Cris Brighan e os Lee e Doris Ise Karwai de Chiu Wah dos produtores da China e os supervisores Mitch Dauterive da produção da China e Dong Liu fizeram um verdadeiro milagre.Não com chave, uma lent, um guindaste ou um rolo de filme entram na China sem a fita adesiva vermelha enorme.
Conseguiram mover na sexta-feira 200 Westerners, o que parecia impossível e produziram 17 películas, "meu maxilar caiu, diz Rob Cohen, "eu tiro o chapéu para os rapazes".
A coisa que mais me afetou é "Um Mundo, o sentimento verdadeiro de um Sonho" que é palpável aqui na China. Eu tenho um grupo verdadeiramente internacional incluindo Malasianos, , Croatas, Eslovenos, e Tailandeses, além dos Americanos, os Australianos e Quebecs e NeoZelandeses, houve somente harmonia e trabalho duro, os sorrisos, os tradutores, e um Before.And.After cada poliglota disparou.
Se o mundo pudesse trabalhar como num jogo de filme seria um lugar muito melhor de se viver.
Estar aqui ao alvorecer e poder sentir a irmandade me faz sentir um afortunado e bem sucedido em minha carreira, é um privilégio trabalhar com tantos povos talentosos, poder confiar em seus instintos para sentir um pulso bonito de um filme grande.Talvez todos os diretores tenham esse sentimento mas na produção da "Múmia 3" tudo é grande.

Nenhum comentário: