sexta-feira, 20 de julho de 2007

espelho


A minha imagem não é mais a mesma .

Sinto que o tempo passou, e com ele a beleza da juventude presente em mim.

A sabedoria e o entendimento obtidos com o passar deste tempo, não é o bastante.

Dentro de mim sinto como se tivesse a mesma energia,o mesmo vigor, e viço de antes, mas o espelho é cruel e mostra uma realidade que não queremos ver.

Por que não aceitar e tentar sentir alegria em tudo, a vida é um pacote de presentes que vamos abrindo a cada dia, e descobrimos que ainda é possível sentir o mesmo aroma da excitação de um passeio marcado, o mesmo êxtasedo beijo esperado, tudo é mágico.

Para que então nos amargurarmos com pensamentos ruins, viva-mos os momentos que nos restam com intensidade, vamos sorrir, beber e comer com os amigos, dizer "eu te amo" mais vezes para a pessoa querida.

Que mais posso esperar a fonte da juventude, se existisse seria mais caro que ouro, e mesmo assim não teríamos acesso a ela.

Ter saudosidade é perfeitamente normal ser escravo dela é inaceitável, portanto descobri por fim que quero viver meus momentos de forma sincera e honesta, quero todos que gosto perto de mim, quero sentir o orvalho da manha molhando o meu rosto, quero sorrir com os meus cachorros, quero fitar a natureza com um olhar mais prolongado do que o de costume, quero um abraço apertado do meu amor, quero um beijo molhado dos meus filhos, quero passar por esta vida e deixar a minha marca a marca da felicidade.

Posso ser para muitos uma invisível expressão, porém sei que faço a diferença.

Nenhum comentário: