sexta-feira, 20 de julho de 2007

esquecer


Falo de simplicidade, da capacidade de esquecer.
Porém simplicidade não condiz com esse verbo esquecer.
Nem tudo o que parece ser é, e tudo o que é parece ser.
Como saber e verdade, a lealdade de tudo aquilo que se diz.
A lealdade das palavras e dos actos é o que nos leva a verdade.
Eu tenho tempo para esquecer, porém quanto mais passa esse tempo mais e mais me esqueço que tenho que esquecer.
A tua presença me agrada, me enche de satisfação, de um imenso e intenso puro prazer.
Sonho com você, sonho em esquecer, você me ajuda, diz: "eu te amo".
Eu simplesmente acredito, mas quando estou só, vacilo.
Sim na verdade sou fraca, o teu amor o meu amor me faz assim.
Sinto a necessidade de você, como sinto do ar que respiro.
As pessoas não são de ninguém, porém você pode dizer isso para o meu coração.

Meu amor eu te amo, de um puro amor, um amor intenso, um amor imenso desde que te abracei pela primeira vez, desde que que te vi, desde que te toquei.

Nenhum comentário: